Como Retirar O Painel Do Logus
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Oi Fernando estou com um problema em um celta 2007,quando ligo a lanterna o painel do carro não ilumina ou seja não acende as lâmpadas ,as luzes como bateria injeção odômetro contagiro velocímetro combustível e temperatura funcionando normal,só as lâmpadas q não acende ,ja verifiquei fusível e está bom,vc pode me dar uma dica ou já pegou um defeito parecido com esse , obrigado.
Estes são os sintomas mais comuns de defeitos envolvendo o motor de arranque. A remoção do motor de arranque deve ser feita pelo seu mecânico, visto que não é tão simples assim. Em alguns modelos de carros, como o Fiat Tempra, é necessário remover a suspensão dianteira antes de retirar o motor de partida, que é fixado na parte externa do motor, onde ficará em contato com o volante do motor ao ser acionado.
Tenho um Voyage Ano 95, 1.8 (modelo argentino) que apresenta um defeito intermitente, que deixa de acionar o motor de arranque ao girar a cheve de ignição.Fazendo uma ponte diretamente da bateria até o automático de partida o arranque gira perfeitamente.Como o defeito ocorre esporadicamente, sempre que levo o carro na oficina ele está funcionando perfeitamente, o que causa dificuldades ao eletricista para encontrar o defeito, pois naquele momento está tudo funcionando normalmente.Já foi trocada a chave de ignição, o automático de partida e o motor de arranque foi revisado e está em perfeitas condições.Atualmente mantenho uma ponte cujos contatos de ligação ficam em baixo do painel e pode ser utilizada sem maiores problemas sempre que o defeito se manifesta.Mas gostaria de ter alguma indicação de como resolver o problema definitivamente.
Olá,tenho um v.w.gol ano 98/99 1.6mi,esta com defeito;qdo esta desligado a bateria é nova e mede 11,97v ao ligar o contato o motor de partida,a carga da bateria vai a zero volts da para ouvir o barulho do bendix ao acoplar o pinhão na cremalheira do volante e apaga tudo no painel,voltando a chave na posição inicial, a carga volta para 11.97v pergunto : estou com defeito no motor de partida uma vez que a partida do motor depennde só da bateria e não do alternador como posso testar/
Olá, tenho um Golf 2.0 2001 e aquela luz da chave que acende e apaga logo após o carro pegar, pois é, ela as vezes não apaga e o carro fica falhando e para de funcionar, alguém disse que tenho que trocar o painel, procede tal coisa ou se alguém já teve um problema parecido como resolveu Desde já agradeço a atenção. Abs.
Ola,Tenho um fiesta 98, ontem de manhã fui trabalhar, e quando estava no transito meu carro perdeu a aceleração, não inflando os freios (carro falhou), mão desleguei ele, puxei o freio de mão e dei uma acelerada para que os freios voltassem a funcionar, ouvi alguns estalos, mas o carro voltou a funcionar normalmente. No final da tarde fui liga-lo novamente, e o giro estava bem lento(querendo morrer) mas ele não morreu, e voltou a funcionar normal. Quando fui estaciona-lo novamente e o desleguei, voltei a dar partida nele, mas ai ele já nem deu sinal de vida, mas não é a bateria, porque todos os outros comados estão funcionando normalmente, como som, luzes do painel, faróis, dei um tranco e ele voltou a funcionar, mas quando desliguei novamente, ele não dá a partida, continua morto. O que poderia serObrigada.
O meu Tempra i.e 8v 96 o arranque parou de funcionar, giro a chave e acende as luzes do painel,mais o arranque não da nem sinal! A bateria está carregada, tentei ver se eu achava o fio do arranque,para verificar se era algum mau contato, mas não consegui nem chegar no arranque! O arranque fica escondido debaixo de uma parafernália de outros componentes. Fiquei triste em saber pelo post,que pra chegar no arranque da Tempra,tem que desmontar a suspenção! Com certeza a manutenção ficará bem mais cara $$$$$!!! Tive outros carros, que eram facílimos de acessar o arranque,a Fiat gosta de complicar,exemplo do Marea que pra trocar a correia dentada, tem que. retirar o motor!!!
Amigos,Tenho um corsa 98, que desde que adquiri tenho problemas com o miolo da chave de ignição pois ao funcionar o motor do carro, a chave as vezes trava ficando o arranque em funcionamento ja com o motor acionado, más como conheço o que possuo, e infelizmente não pude corrigir o defeito por falta de recursos financeiros devido a doença da minha esposa desenganada pelos medicos com uma doença LUPUS e sou pedreiro.o meu filho tb tem um corsa 96 e por não ter combustivel para que pudesse se deslocar para o trabalho e o meu carro ainda tinha combustivel mandei ele usar o meu e expliquei o sistema e problema na ignição e ele se foi para o trabalho, más ao regressar, chegou em casa e disse-me que o carro não queria desligar a chave tava travada na ignição, nossa fiquei desesperado e imediatamente destravei.Até aí tudo bem, más quando pela manhã fui sair para o meu trabalho o motor de arranque não dava partida e para funciona-lo precisei retira-lo da garagem empurrando e na rua dei um tranco.Imediatamente levei-o até um eletricista e a sua resposta foi que o arranque foi pro sal, nossa as lagrimas deceram em meu rosto pois nao tenho recursos para conserta-lo até mesmo porque o eletricista mesmo sem olhar ou mexer no arranque ja foi dizendo que teria que troca-lo substitui-lo e me ofereceu um por 350,00 e disse-me que para consertar eu gastaria uns 270,00 incluso mão de obra.DEUS me proporcionou inumeros dons e graças a ele sou um cara inteligente e por isso eu gostaria e muito de poder desmontar o meu arranque e tentar conserta-lo pois derrepente pode ser até uma simples escovas e o eletricista disse que pifou tudo até induzido.peguei aqui na net passo a passo de como retirar essa peça, será que eu consigo conserta-lo gente amiga, pois se eu conseguir sobraria o tal valor valor para manter a saude da minha esposa.Se alguem puder me ajudar derrepente poderei solucionar o problema pois uma vez desmontei o alternador de um voyage que tinha e o deixei zero bala.se voce tem mais experiencia que eu e possa me ajudar, ajude-me e com certeza DEUS ILUMINARA MUITO A SUA VIDA.
Tenho um Gol Special 2003 8 valvulas, Ontem na hora de guardar o carro na garagem ele subiu a entrada normalmente mas como a mesma necessita de um pouco mas de força ele morreu. Tentei liga-lo umas 4 vezes mas ele so dava tranco para frente (as luzes do painel bateria e óleo ligavam) e nada ai esperei alguns segundos e ele pegou.Pode ser motor de partida ou a bateria Essa já é a 2 vez que acontece isso, na primeira ele morreu e logo em seguida pegou com dificuldade, mas dessa 2º peguei rabo. O mesmo fica nessa garagem a 9 anos.
Eu tenho um celta 2003 constantemente eu vou liga-lo e em so faz um barulhos como mais ou menos (zzuuUuummm) e todas as luzes do painel acendem normalmente, mas tento por varias vezes na partida e ele so liga depois de umas 5 tentativas.tem dias que ele pega na primeira mas outros não.. a minha pergunta é:pode ser o motor de arranque e fica caro pra arruma
Boa noite, É possível um Land Rover 2008 ter o motor de arranque quebrado só porque o motorista ao desligar o veículo, esqueceu a chave (cartão) na ignição 2 horas depois, ao retornar, verificou que a chave estava na ignição e o carro não dava partida. O painel acende mas o veículo, não anda. Ao ser rebocado para concessionária, tivemos como resposta que INICIALMENTE precisa trocar o motor de arranque que teve uma avaria elétrica e, só depois de trocar, poderiam procurar outros possíveis problemas devido a chave não ter sido retirada da ignição mesmo que o carro estivesse desligado.Acredito que posso estar sendo enganado pela concessionária. Obrigado e aguardo contato.
O principal sinal de que há um problema no regulador de voltagem é a luz da bateria no painel do carro que fica acesa direto, mesmo após a partida. Nesse caso, o problema pode ser tanto interno do regulador quanto causado por outras falhas, como escova do motor de partida baixa ou correia rompida. Seja qual for a origem da falha, será necessário trocar o regulador.
Para saber como anda seu carro é só ficar atento às luzes de painel. Com o funcionamento do catalisador não é diferente. Então, assim que a luz da injeção acender, fique esperto. Esse é mais um sinal de falha no catalisador. Os sensores que analisam sua eficiência conseguem perceber se algo está errado e avisam através da luz de injeção eletrônica. 1e1e36bf2d